Falando sério

domingo, 29 de janeiro de 2017

Mischa Barton é liberada do Centro Médico Cedars-Sinai, diz que foi drogada

Atriz Mischa Barton  famoso por seu papel como Marissa Cooper na adolescente seriado  The OC,  que foi hospitalizado para avaliação mental seguinte comportamento bizarro acaba de ser lançado. 
A atriz de 31 anos foi levada de bom grado ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, na quinta-feira de manhã, para uma avaliação mental depois que relatórios foram enviados à polícia de uma mulher gritando em um bairro de West Hollywood. 
Mischa Barton em uma declaração para o People alega que ela foi drogada ao celebrar seu aniversário de 31 anos na noite anterior, ela foi levada às pressas para Cedars-Sinai Medical Center.

"Na noite do dia 25, saí com um grupo de amigos para comemorar o meu aniversário, enquanto bebia, percebi que algo não estava certo, pois meu comportamento estava ficando errático e continuava a se intensificar nas próximas horas. Fui voluntariamente para obter ajuda profissional, e fui informado pelo seu pessoal que eu tinha sido dado GHB. Depois de passar a noite, estou em casa e estou bem.


"Gostaria de agradecer aos profissionais da Cedars-Sinai pelo seu grande cuidado e profissionalismo. Esta é uma lição para todas as moças lá fora, estar ciente de seus arredores ", concluiu Mischa Barton.
O GHB é um depressivo, também conhecido como "droga de estupro", semelhante ao rohyphnol ou "roofies".



Nenhum comentário:

Postar um comentário